A mostrar todos os 8 resultados

Show sidebar

Coleção Salpicos

6.0048.00
Coleção Salpicos Os produtos para a mesa e cozinha, são feitos à mão em Portugal, por processos e técnicas tradicionais. Disponibilizamos uma vasta oferta de artigos, funcionais e alegres. Têm  formas, cores e temas convidativos e originais: pratos, travessas, torteiras, canecas, jarros, manteigueiras, bases de quentes, base de copos e muito outros... São, por isso, para uso diário na sua mesa e cozinha. Podem ser lavados na máquina de lavar loiça, ir ao forno e ao micro-ondas.

Coleção Olha a sardinha

8.0055.00
A Coleção Olha'sardinha, tem inspiração nas raízes portuguesas mas é muito moderna, é para a casa atual! Fazem parte desta coleção, os pratos, travessas, torteiras, tigelas, jarros, canecas, bases para quentes, bases para corpos, manteigueiras, tigelas e muito mais...! Comemos com os os olhos numa mesa bem posta. Os temas são sugestivos, divertem-nos e abrem-nos o apetite.

Figuras Movimento

130.00
Coleção de Figuras Movimento A arte da caricatura foi sempre uma presença na obra de Raphael Bordallo Pinheiro revelando a comicidade de personagens, fossem elas populares, políticas ou sociais.

Bules

80.0095.00
Coleção bules Os bules da criação de Bordallo Pinheiro, são pintados à mão. Podem servir à mesa ou decorar a sua casa. São, por isso, peças de artesanato português.

Santo António

10.0028.00
Santo António, para decoração. Esta coleção de Santo António, apresenta 3 tamanhos: grande, médio e pequeno. Pode ainda escolher entre as 12 cores diferente e decorar o seu ambiente. O Santo António é em faiança e a pintura é feita à mão.

Gato a caçar

78.00
Gatos para decoração da coleção de gatos Bordallo Pinheiro. É produzida em faiança e por isso, a pintura é à mão. Os gatos estão sempre à janela, em Portugal.

Gato Assanhado

250.00
Gato em cerâmica, para uso decorativo. O seu criador, Raphael Bordallo Pinheiro, é uma das personalidades mais relevantes da cultura portuguesa oitocentista. Ele tinha uma adoração especial por gatos. Dizia, por isso, que tinha sido gato, noutra vida! Os seus gatos ficaram bem conhecidos nos seus cartoons e em peças de cerâmica. Talvez, porque os gatos são animais que arranham frequentemente, em atitude semelhante à sátira política dos seus cartoons.

Andorinhas

7.5012.00
As andorinhas fazem partes do artesanato e da tradição bem portuguesa. São, por isso, muito alegres para decorar a sua casa. Existem 12 cores diferentes e três tamanhos à escolha.  Permitem, por isso, a combinação ideal para pendurar no exterior ou interior de sua casa.